pg-nmga
Compartilhe

Reunião entre a diretoria do Sebrae Nacional e lideranças do Sebrae/SC estreita relacionamento entre as instituições

Lideranças estiveram reunidas na tarde desta sexta-feira (26)
PorRedação
pg-nmga
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (26), o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, o catarinense José Zeferino Pedrozo, e o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, fizeram uma reunião com as lideranças do Sebrae/SC, em Florianópolis. Estiveram no encontro o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, o diretor superintendente Carlos Henrique Ramos Fonseca, o diretor-técnico Fábio Búrigo Zanuzzi, o diretor de Administração e Finanças Anacleto Ângelo Ortigara, e os gerentes e assessores da entidade catarinense.

Durante o encontro, o presidente do Sebrae Nacional destacou o objetivo de estreitar cada vez mais o relacionamento com o Sebrae catarinense. “Uma das premissas do Sebrae Nacional é trabalhar cada vez mais a pauta da inovação e da sustentabilidade nas micro e pequenas empresas, e isso Santa Catarina já sai na frente, porque faz com excelência”, comentou o presidente.

Décio ressaltou, ainda, que tem como objetivo fazer de Santa Catarina estado piloto para projetos que estão sendo desenhados pelo Sebrae Nacional. “Voltarei em breve para debater tecnicamente com vocês, mas temos projetos que serão testados inicialmente aqui, porque acreditamos na força e no perfil empreendedor do estado”, finalizou.

O diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, destacou que Santa Catarina está à disposição do Nacional para pilotar esses projetos inovadores. “Temos uma equipe de excelência e extremamente competente, e isso certamente vai ser fundamental para o sucesso desses projetos”, comentou.

Já o diretor-técnico Fábio Búrigo Zanuzzi ressaltou que, em alinhamento com o presidente do Conselho, Renato Campos Carvalho, um dos objetivos da sua gestão é estreitar esse relacionamento com o Nacional. “Queremos restabelecer a conexão do Sebrae/SC com o Sebrae Nacional. Nossos gerentes vão até Brasília, vão debater com os técnicos do Nacional e vamos buscar recursos e estar ainda mais próximos. Ao mesmo tempo, Santa Catarina está de portas abertas para recebê-lo e para receber toda a equipe do Sebrae Nacional”, comentou.

Durante a visita, Décio também conheceu um pouco mais sobre a estrutura do Sebrae catarinense e foi apresentado a todas as lideranças, que falaram sobre os projetos em execução.

  • Conselho Deliberativo